Economia Titulo
Bancos devem economizar 14,745% com novo expediente
Do Diário OnLine
03/06/2001 | 19:13
Compartilhar notícia


O novo horário de funcionamento dos bancos vai proporcionar economia interna da ordem de 14,745%, segundo a Assessoria de Imprensa do Banco Central. Os novos horários de atendimento, definidos pelo Conselho Monetário Nacional, vão vigorar a partir do próximo dia 11.

O atendimento será das 9h às 15h em todos os bancos, tanto da capital como de outras cidades, que mantinham expediente de 6 horas. Já aqueles que funcionavam menos de seis horas, passam a atender das 9h às 14h.

Os caixas 24 horas vão funcionar das 6 às 22h, mas o Banco Central e a Federação Brasileira de Bancos vão estudar, ainda nesta semana, a possibilidade de funcionamento destes terminais em aeroportos, hospitais ou em algumas estações de passageiros também durante a madrugada

A economia interna de energia nessas instituições pode chegar a 24,74%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;