Esportes Titulo
Peixe reabre Vila em treino de luxo para Libertadores
Das Agências
11/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santos estreia na Copa Libertadores da América na terça-feira, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, mas antes disso o técnico Adilson Batista praticamente escalará força máxima no treino de luxo diante do Noroeste, às 21h de hoje, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A partida abrirá a oitava rodada e marcará a inauguração do gramado do estádio da Baixada.

A intenção do treinador é garantir o entrosamento e o melhor conjunto para o duelo em San Cristóbal. Por isso, colocará em campo o que tem de melhor no grupo, exceções a Paulo Henrique Ganso, Charles e Jonathan, em recuperação de contusões. A boa notícia será a presença do atacante Neymar, que na madrugada de domingo faz a última partida pela Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano no Peru. Os laterais Danilo e Alex Sandro e o meia Alan Patrick - também na Seleção - são outros que se integrarão à delegação na Venezuela.

"Ele é craque. O Neymar está na Seleção porque tem talento. Não vai dar problema, pelo contrário, vai é resolver. Com dois minutos de treino conosco o problema está resolvido", comentou Adilson Batista, que ainda não comandou atividade com a presença da estrela - quando o treinador assumiu o Peixe, Neymar já estava no selecionado.

Libertadores à parte, o técnico deve armar o Alvinegro com três atacantes diante do Norusca. Com Maikon Leite vetado por causa de dores musculares na coxa direita, Zé Eduardo, Keirrison e Diogo devem compor o sistema ofensivo. O meio-campo terá Arouca, Adriano ou Possebon e Elano.

No Noroeste, o técnico Lori Sandri não terá os atacantes Otacílio Neto e Vandinho e o volante Francis, todos no departamento médico. A equipe ocupa o 14º lugar, com oito pontos, enquanto o Peixe é o vice-líder, com 15.

 

Zé Love volta com a cabeça apenas no clube

Zé Eduardo tem apresentação marcada no Genoa no meio do ano (julho). Mas o atacante promete manter a cabeça no País e ajudar o Santos na luta pelos títulos do Paulista e da Libertadores. Depois de viajar à Itália em janeiro para assinar contrato e acertar o retorno ao Peixe por empréstimo, Zé Love retomou os treinamentos na semana passada e volta à equipe hoje à noite.

"Todos sabem do meu carinho pelo Santos. Depois que fui vendido e ficou decidido que eu seria emprestado até o meio do ano, recebi propostas de outros clubes do Brasil, mas sempre deixei claro que iria jogar no Santos, mesmo que fosse para ganhar menos. Deu tudo certo e eu vou ter a chance de ficar mais tempo aqui", afirmou Zé Eduardo ao site GloboEsporte.com.

Zé Love participou dos primeiros dois jogos do Peixe no Paulistão - vitórias contra o Linense (4 a 1) e o Mirassol (3 a 0). Depois viajou à Europa, mas garante estar com o pensamento voltado exclusivamente para o Peixe. "Para mim, não muda nada. A diferença é que antes eu era do Santos e agora estou emprestado. Mas vou continuar jogando da mesma forma, tentando fazer gols para ajudar o time e retribuir a confiança do treinador", disse ele, vice-artilheiro do time no Paulistão com três gols, atrás de Maikon Leite e Elano, com seis cada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;