Economia Titulo
Mercado em Mauá dobra de tamanho
Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
01/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Focados nos consumidores de bairro, os irmãos Francisco Domingos da Silva, João Domingos, José Domingos Filho e Luiz Domingos resolveram investir cerca de R$ 2 milhões na duplicação da área de venda do Supermercado Zaíra em Mauá.


Com a ampliação, a unidade ganhou mais gôndolas, o setor de padaria ficou maior, assim como o açougue, a área de hortifruti e o estacionamento. Além disso, do total de investimento, cerca de R$ 500 mil foram destinados às novas geladeiras.


“A proposta é oferecer mais comodidade para o nosso cliente e atrair o maior número de consumidores para a loja”, afirma um dos sócios Francisco Domingos da Silva.


Segundo Silva, o número de funcionários subiu 30% com a expansão. Hoje são aproximadamente 110 pessoas empregadas. A loja conta ainda com um espaço de venda de 1.200 m² e cerca de 10 mil itens disponíveis.


Além do Zaíra, os quatro irmãos detém mais dois empreendimentos no município: o Nevada e o Esperança. Com isto, tornaram-se os maiores empreendedores de Mauá, no segmento mercadológico.

“Em 2007 registramos um crescimento de 10% nas vendas e, com a ajuda da expansão da loja Zaíra, a nossa expectativa para este ano é aumentar os negócios em 20%”, diz Silva.

Para os próximos anos, a família Domingos projeta ainda implantar nas três lojas os produtos de marca própria e abrir uma nova unidade na cidade.


“Por ter um preço mais baixo e ser mais acessível, a nossa intenção é encher as prateleiras da loja com os itens de mesmo nome daqui dois ou três anos”, comenta o sócio Francisco da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;