Cultura & Lazer Titulo
Fernando Zor confirma término com Maiara: - Foi a melhor decisão
09/09/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Após muita especulação, Fernando Zor confirmou o término do noivado com Maiara para o colunista Leo Dias no dia 8 de setembro. Os fãs já viam sinais do término nas redes sociais dos artistas, mas agora ele fala se dessa vez é algo definitivo, já que eles chegaram a colocar um ponto final na relação outras vezes:

- Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós.

Fernando ainda falou sobre a decisão de expor menos o relacionamento nos últimos meses:

- Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois.

Ele ainda falou sobre os possíveis equívocosda relação:

- Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;