Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Diadema suspende aplicação da 2ª dose de Coronavac por falta de vacinas

Celso Luiz/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Administração informou que recebeu mais de cinco mil doses do imunizante ontem, mas não foram suficientes


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

02/09/2021 | 14:31


A Prefeitura de Diadema suspendeu, na tarde desta quinta-feira (2), a aplicação da 2ª dose de Coronavac, vacina produzida em parceria com o Instituto Butantan, por falta de vacinas. Em nota publicada nas redes sociais, a administração municipal informou que recebeu mais de cinco mil doses do imunizante ontem, ''''mas não foi suficiente para todas as segundas doses''''. 

A Prefeitura confirma a suspensão das aplicações e ressalta que, até o momento, não existe previsão de retomada. "Só vamos retomar quando chegarem quantidade suficiente", informam. A administração ainda cobra o Ministério da Saúde para o envio de novas doses ao município. "A aplicação da 2ª dose da Coronavac será retomada assim que o Ministério da Saúde distribuir as 10 milhões de vacinas estocadas no Ministério", completam. 

A aplicação da 2ª dose do imunizante Pfizer e Astrazeneca segue normalmente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;