Setecidades Titulo Na espera de novas remessas
Diadema suspende aplicação da 2ª dose de Coronavac por falta de vacinas

Administração informou que recebeu mais de cinco mil doses do imunizante ontem, mas não foram suficientes

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
02/09/2021 | 14:31
Compartilhar notícia
Celso Luiz/ DGABC


A Prefeitura de Diadema suspendeu, na tarde desta quinta-feira (2), a aplicação da 2ª dose de Coronavac, vacina produzida em parceria com o Instituto Butantan, por falta de vacinas. Em nota publicada nas redes sociais, a administração municipal informou que recebeu mais de cinco mil doses do imunizante ontem, ''mas não foi suficiente para todas as segundas doses''. 

A Prefeitura confirma a suspensão das aplicações e ressalta que, até o momento, não existe previsão de retomada. "Só vamos retomar quando chegarem quantidade suficiente", informam. A administração ainda cobra o Ministério da Saúde para o envio de novas doses ao município. "A aplicação da 2ª dose da Coronavac será retomada assim que o Ministério da Saúde distribuir as 10 milhões de vacinas estocadas no Ministério", completam. 

A aplicação da 2ª dose do imunizante Pfizer e Astrazeneca segue normalmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;