Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo Bocardi dá uma leve reclamada do telão que não funciona durante o Bom Dia São Paulo
31/08/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


Parece que não são todos os jornalistas que acordam de bom humor lá na Rede Globo. Rodrigo Bocardi, por exemplo, ganhou bastante destaque na manhã desta terça-feira, dia 31 ao reclamar de uma falha no telão durante o Bom dia São Paulo.

O apresentador estava lendo as mensagens dos internautas no telão, como de costume, e ao tentar mostrar uma foto enviada por um telespectador ela simplesmente não carregou.

Ao ver o problema, o jornalista então fechou e abriu a tela novamente que também não carregou. Bocardi então resolveu pedir desculpas para Senhor Natal durante o programa.

Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né!? Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela nessa cor. Não vale. Vamos corrigir.

Lembrando que essa não é a primeira vez que acontece um erro no telão do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;