Esportes Titulo
Atlético-MG volta a vencer no Brasileiro
Do Diário OnLine
22/11/2003 | 19:54
Compartilhar notícia


O Atlético-MG venceu o Fortaleza neste sábado, por 2 a 0, no Ipatingão, em Mina Gerais, interrompendo jejum de sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, o time mineiro perdeu quatro vezes e empatou três.

O alvinegro mineiro está em sétimo na tabela do campeonato, com 66 pontos, e ainda tem chances de conseguir uma vaga na Libertadores de 2004, embora remotas.

O primeiro gol do Atlético-MG, dirigido pelo técnico Procópio Cardoso, foi marcado pelo atacante Alex Alves, aos 22 minutos do primeiro tempo. Aos 48 minutos do segundo tempo, Enrico, que substituiu Fábio Júnior, fechou o placar.

A derrota deixou o Fortaleza, por sua vez, em posição complicada na tabela. No 22º lugar, com 45 pontos, a equipe cearense pode voltar à zona de rebaixamento se o Bahia, que também tem 45 pontos, ganhar do Atlético-PR neste domingo.

O próximo adversário do Atlético-MG é o Juventude. Já o Fortaleza pega o Paraná, no próximo domingo (30).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;