Setecidades Titulo
Adolescente morre em perseguiçao policial
Sergio Campos
Da Redaçao
05/11/2000 | 18:51
Compartilhar notícia


  O adolescente David de Andrade de Saldanha, 15 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste domingo quando fugia, junto a três outros rapazes, de uma viatura do Garra, em Santo André. A Parati placa CCE-9942 furtada pelo grupo capotou no cruzamento das avenidas dos Estados e Joao Ramalho, no Parque Capuava.

Os três sobreviventes - Reinaldo Aparecido de Araújo, 19 anos; M.S.V., 17; L.F.F.H., 16 - foram socorridos pelos policiais e internados no Centro Hospitalar.

Os quatro rapazes residem no bairro Fundaçao em Sao Caetano, área onde furtaram a Parati, por volta da 1h. O quarteto seguiu pela avenida dos Estados e, em Santo André, o carro foi fotografado por um radar móvel. Segundo E.A.A., 40 anos, responsável pelo equipamento, ao serem fotografados, os rapazes deram um cavalo-de-pau e tentaram retornar e atropelar o radar. Nao conseguiram devido ao trânsito.

O operador do radar chamou a polícia, e uma viatura que fazia ronda próximo passou a perseguir o grupo. A Parati ficou descontrolada e capotou várias vezes. David morreu no local. Na tarde deste domingo, os menores L. e M. foram entregues aos responsáveis. Araújo permanece hospitalizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;