Esportes Titulo
Santander/São Bernardo é campeão Paulisya infanto
Das Agências
23/11/2007 | 12:03
Compartilhar notícia


Depois de conseguir uma vitória por 3 sets a 1 em casa, no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), o Santander/São Bernardo foi a São Paulo enfrentar o Pinheiros pela final do Campeonato Paulista de vôlei masculino conseguiu mais um resultado positivo. Na noite de quinta-feira, o time do técnico Rodolfo Lino venceu novamente por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 23/25, 25/21 e 25/20 e ficou com o título de campeão do estadual.

Com o resultado conquistado em dois jogos a zero na série melhor de três, a equipe do Santander deu o troco ao Pinheiros, que ficou com o primeiro lugar na temporada passada, quando os dois times também se enfrentaram na busca pelo título. O time do Grande ABC estreou no Paulista no dia 9 de maio fez 16 jogos até chegar ao título. A campanha foi de 13 vitórias e apenas três derrotas – sendo duas delas justamente para o Pinheiros. No primeiro turno, a equipe da capital venceu por 3 sets a 1 e no segundo por 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;