Esportes Titulo
F1: Anthony Davidson substitui Alex Yoong na Minardi
Das Agências
13/08/2002 | 12:08
Compartilhar notícia


O jovem britânico Anthony Davidson, piloto de testes da BAR-Honda, vai substituir o malaio Alex Yoong na Minardi nas duas próximas corridas da Fórmula 1, os GPs da Hungria e da Bélgica, anunciaram conjuntamente a Minardi e a BAR-Honda nesta terça-feira em um comunicado.

Durante esse período, Yoong participará de um programa de testes intensivos para melhorar nas qualificações, exercício em que o malaio não tem estado muito bem nas últimas semanas.

Yoong vai recuperar em seguida seu lugar na Minardi para as três últimas corridas da temporada do campeonato mundial 2002, nos circuitos de Monza (Itália), Indianápolis (Estados Unidos) e Suzuka (Japão).

Davidson não escondeu sua satisfação de estrear numa corrida da Fórmula 1. "Sonho com isso desde que era menino", declarou. "Quero realizar um bom trabalho para Paul Stoddart (dono da Minardi) na Hungria, e meu primeiro objetivo será me qualificar para a corrida de domingo", disse o britânico. "Se conseguir isso em meu primeiro GP de Fórmula 1, estarei mais que feliz. nunca corri no circuito de Hungaroring. Isso também será uma nova experiência", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;