Setecidades Titulo
Acusado de abuso sexual é preso em São Bernardo
André Vieira
Especial para o Diário
01/04/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Um homem acusado de abusar sexualmente de duas mulheres foi preso ontem por policiais do 3° DP de São Bernardo. O ajudante de vidraceiro Sérgio Cândido Neto, 19 anos, foi identificado por fotos que ele mesmo bateu, pois ao ser surpreendido durante o ato violento, correu e esqueceu sua máquina fotográfica no local. Ele é suspeito de praticar dois estupros em março.

 As vítimas de Neto têm 18 e 35 anos e foram atacadas nos bairros Assunção e Vila Gonçalves, ambos em São Bernardo.

 De acordo com a polícia, as duas mulheres, que atuam no comércio, foram abordadas durante o expediente e enquanto estavam sozinhas no local de trabalho. Para intimidar as vítimas, o acusado utilizava uma faca. A prisão foi facilitada por um descuido. Surpreendido pela chegada de um cliente, no exato momento em que abusava sexualmente de uma das mulheres, Neto fugiu deixando sua maquina fotográfica.

 Por meio das imagens, a polícia chegou até o bairro do suposto estuprador – Jardim Laura – e, posteriormente, ao seu local de trabalho, onde foi detido. Os policiais encontraram um documento falso e um papelote de cocaína com o acusado. O suspeito não tem qualquer antecedente criminal. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade dele ter feito outras vítimas na cidade.

 O acusado será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;