Cultura & Lazer Titulo
Luciano Huck estaria insatisfeito por não ter seu nome no programa Domingão
03/08/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


Falta pouco para Luciano Huck assumir a programação dos domingos na TV Globo! Mas parece que um detalhe está incomodando o apresentador: o fato de o programa Domingão não vir acompanhado de seu nome.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Huck sempre teve seu nome vinculado ao programa que apresentava, e agora estaria insatisfeito com a mudança. Acontece que a Globo não quer vincular o nome de apresentadores às atrações, a fim de evitar problemas caso seja necessário fazer substituições.

Ainda de acordo com a colunista, após a saída de Faustão, a emissora entendeu que o nome dele ficou maior que o programa. A proposta, então, é que tanto o Domingão quanto o Caldeirão não tenham mais o nome dos seus apresentadores. Entretanto, para Luciano Huck, essa alteração é um tipo de desvalorização e um passo atrás em sua carreira.

E não para por aí: Huck ainda estaria correndo contra o tempo para fazer com que o programa fique do jeito que ele quer até o dia 5 de setembro. As informações são do colunista Flavio Ricco, que afirma que há muita expectativa para o início da atração, mas que muitas coisas precisam ser feitas.

O colunista ainda afirma que a aposta de começar o programa em setembro irá pegar o embalo da Super Dança dos Famosos, apresentada por Tiago Leifert, mas que a proposta do Show Dos Famosos, que irá ao ar no programa de Luciano, está incerta, já que o elenco ainda não foi totalmente definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;