Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Datena se irrita com podução do Brasil Urgente e grita com equipe ao vivo: - Alguém com boa vontade faz isso em meia hora



03/08/2021 | 10:11


Parece que José Luiz Datena perdeu a paciência com a equipe do programa Brasil Urgente na última segunda-feira, dia 2! Isso porque o apresentador reclamou ao vivo da demora para realizar um levantamento de dados, e acusou a produção do programa de trabalhar com má vontade - tudo isso ao vivo.

Datena estava comentando sobre um possível novo aumento no preço das medicações quando pediu para a equipe que mostrasse o levantamento de quais eram os estados que mais cobram impostos sobre a venda de medicamentos, e pareceu incomodado com a demora no retorno:

- Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre o remédio, nós fizemos? Nós fizemos isso, ou não?

Apesar de a resposta não ter sido audível, Datena deu a entender que alguém teria dito que o levantamento ainda estava em produção. Diante disso, o apresentador explodiu e gritou com os demais funcionários:

- Que produzindo, pô [sic]? Faz 15 dias que eu pedi isso, dá pra vocês levantarem preço de remédio no mundo inteiro! Faz mais de 15 dias, faz mais de mil, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado! Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora! Já estou pedindo isso faz séculos, séculos! Que produzindo nada, se tiver que me falar isso, não me fala nada! Fala: Nós não fizemos porque não nos interessa a sua opinião, Datena, daí eu calo a boca.

Logo em seguida, Datena pareceu se acalmar um pouco e diminuiu o tom de voz, mas continuou a expressar descontentamento com a equipe:

- Amanhã eu quero saber isso. Vocês não precisam me respeitar aqui, não, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Eu estou pedindo há muito tempo pra saber os estados que mais cobram imposto sobre remédio. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora.

Vish!



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;