Cultura & Lazer Titulo
Após se recuperar da Covid-19, Vera Viel recebe primeira dose da vacina contra a doença: Finalmente chegou o dia!
28/07/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


A última terça-feira, dia 27, foi motivo de comemoração para Vera Viel! Depois de passar por momentos de preocupação ao lado do marido, Rodrigo Faro, e das filhas, já que a família contraiu o novo coronavírus e teve que ficar em isolamento, a modelo celebrou nas redes sociais a aplicação da primeira dose da vacina contra a doença.

Vera publicou em seu Instagram um vídeo e algumas imagens do momento em que foi vacinada. Na legenda da publicação, Vera celebrou o momento e ainda agradeceu aos profissionais de saúde responsáveis pelo atendimento:

Finalmente chegou o dia! Depois de ter pego COVID agora pude tomar a vacina. Estou muito grata a Deus pela nossa cura e agora por estar sendo vacinada. O meu cunhado Danilo Faro (que me chama carinhosamente de cabeça - vocês vão ouvir no vídeo) e minha filha Maria Viel Faro me acompanharam nesse momento tão especial! Quero agradecer as enfermeiras que me receberam com tanto carinho!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;