Setecidades Titulo
Mulher apanhada por dupla é solta na Mini-Imigrantes
Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/05/2004 | 20:41
Compartilhar notícia


Uma mulher foi vítima de seqüestro relâmpago em São Bernardo por volta das 20h30 da noite de domingo. M.A.N., 38 anos, foi abordada por dois homens encapuzados na rua Zafira, altura do número 90, no Jardim Ipanema. Ela estava sozinha e não reagiu.

A dona de casa ficou cerca de dez minutos em poder dos bandidos, que circularam por algumas ruas da cidade. Marli foi deixada em um ponto sem movimento na Mini-Imigrantes (ligação viária entre a Anchieta e a Imigrantes), no bairro Batistini. Eles levaram o Vectra dela – ano 2000 –, dinheiro, cartões magnéticos, talão de cheques e dinheiro.

De acordo com a vítima, os bandidos não foram violentos nem aparentavam estar alterados. Os ladrões deixaram claro que estavam apenas interessados em roubar o carro, informou a vítima.

Para os policiais de rua de São Bernardo, os seqüestros relâmpago têm crescido de maneira “assustadora”. De acordo com os levantamentos da polícia, essa modalidade de crime atrai criminosos pela facilidade com que eles abordam as vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;