Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pai de Virgínia Fonseca precisou ser intubado e influenciadora pede por orações



24/07/2021 | 11:11


Virgínia Fonseca já havia comentado anteriormente em suas redes sociais que seu pai, Mario Serrão, estava com uma pneumonia grave e teve até que ser internado para ser cuidado mais de perto.

Agora, na última sexta-feira, dia 23, a influenciadora voltou visivelmente emocionada até as redes e em seu canal no YouTube para falar que seu pai precisou ser intubado.

A esposa de Zé Felipe chegou até a filmar Mário na cama e acabou fazendo um pedido para que os seus fãs e seguidores investissem um tempinho de seu dia para uma rezar pelo pai dela.

A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele tava cansado. Ela disse que, se ele conseguisse fazer os exercícios, sairia da UTI. A médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para consegui falar com ele antes, e a gente conversou. Ele não tava conseguindo falar por causa da respiração. Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;