Cultura & Lazer Titulo
Príncipes Harry e William brigaram no funeral do avô: - Muitas coisas duras e dolorosas foram ditas
27/06/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Parece que a relação de príncipe Harry e príncipe William ainda está complicada! Segundo informações do jornal Daily Mail, Robert Lacey, especialista da família real, revelou que os irmãos brigaram durante o funeral do avô, príncipe Philip. Um amigo relatou o momento:

- Lá estavam eles, brigando um com o outro com a ferocidade de sempre. A fúria e a raiva entre aqueles dois se tornaram incrivelmente profundas. Muitas coisas duras e dolorosas foram ditas.

Dessa forma, Robert afirmou que não houve reconciliação nem reunião fraterna depois do funeral. Agora, William e Harry irão se encontrar novamente no dia 1º de julho, data em que será inaugurada uma estátua em homenagem à princesa Diana, mãe deles.

O especialista ainda afirma que os amigos em comum dos príncipes entendem os dois pontos de vista e os motivos para as discussões - tanto a atitude defensiva de William em relação à monarquia quanto a atitude defensiva de Harry em relação à esposa, Meghan Markle.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;