Esportes Titulo
Técnico do Liverpool se diz fortalecido, apesar da morte do pai
17/12/2005 | 08:51
Compartilhar notícia


Francisco Benítez, pai de Rafael Benítez, treinador do Liverpool, morreu na quinta-feira, em Madri. Mas ele decidiu continuar com a equipe inglesa no Japão, onde neste domingo acontece a final do Mundial contra o São Paulo. “Ele estava doente há um tempo e eu o acompanhei nesse período. Não vou poder estar no funeral, mas vou a Madri em seguida, para ficar com minha mãe e irmãos. Estou mais fortalecido para disputar esse Mundial”, disse o comandante do time inglês.

Outro que mostra estar concentrado na disputa do Mundial é o atacante francês Djibril Cissé, que aproveitou a entrevista de sexta-feira para desmentir boatos de que estaria triste no Liverpool. “Quero continuar no clube e ganhar esse título”, avisou o jogador, que deve começar no banco de reservas.

Já a torcida do Liverpool também mostra confiança no título mundial. Uma enquete no site oficial do clube inglês pediu que os torcedores dessem importância de 1 a 10 à disputa do Mundial. Foram 10.173 respostas. E 2.857 delas deram nota 10. A nota 8 foi dada por 2.109 torcedores, enquanto 1.810 deram nota 7. E o 9 foi escolhido por 970 pessoas.

No Brasil, o Liverpool também tem sua torcida. O inglês Steve Wingrove está rindo à toa. Torcedor fanático do time inglês, ele só não sabe de uma coisa: aonde vai assistir à final. De resto, tudo definido, até o palpite para o jogo. “Vai ser 2 a 0 para a gente. O São Paulo não tem condições de vencer. Tem paixão e determinação, mas falta um conjunto”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;