Esportes Titulo Tênis
Bellucci avança para quartas de Nice

Rogério Silva está a uma vitória para garantir vaga em Roland Garros

Das Agências
24/05/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


O brasileiro Thomaz Bellucci garantiu ontem classificação para as quartas de final do torneio de Nice, na França. O tenista venceu o espanhol Juan Carlos Ferrero, por 2 sets a 0 (com parciais de 6/4 e 6/3), após uma hora e 40 minutos de jogo.

O brasileiro completou cinco jogos sem derrotas e comemorou o tento. "Há muito tempo não conseguia sequência tão boa de vitórias. Além de ganhar ritmo de jogo, também ajuda a elevar o moral", afirmou o atleta, que ocupa a 70º posição no ranking da ATP.

Bellucci encara hoje, a partir das 8h, o francês Gilles Simon. O retrospecto do brasileiro contra o tenista não é dos melhores, já que não venceu um set sequer nos dois jogos que disputaram.

ROLAND GARROS
O brasileiro Rogério Silva venceu ontem o francês Laurent Rochette por 2 sets a 1 (parciais de 7/6, 4/6 e 6/4), em fase qualificatória para o torneio de Roland Garros.

O próximo adversário do tenista é o espanhol Javier Marti. Se vencer, o brasileiro garante vaga para a chave principal do Grand Slam francês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;