Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após cachorro morrer, Rainha Elizabeth II ganha outro filhote de príncipe Andrew para comemorar aniversário



13/06/2021 | 15:11


Alerta de fofura: a Rainha Elizabeth II tem um novo cachorrinho para chamar de seu! Em fevereiro, o príncipe Andrew havia presenteado a mãe com um cão, porém, o animal morreu três meses depois, deixando a monarca muito triste. Com isso, de acordo com o site britânico Daily Mail, o filho decidiu dar outro filhote da raça corgi como presente de aniversário.

A Rainha passou por momentos difíceis e está absolutamente encantada por ter um novo corgi, revelou uma fonte do Castelo de Windsor.

Essa raça tem acompanhando a Rainha em diferentes fases da sua vida. Quando completou 18 anos, em 1944, ela ganhou o seu primeiro cão - uma fêmea que a acompanhou até na lua de mel.

Lembrando que a monarca nasceu em 21 de abril, mas tem o costume de assoprar as velinhas - oficialmente - no segundo sábado do mês de junho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;