Tecnologia Titulo
Promoção da Samsung: compre celular e leve smartwatch ou fone de ouvido
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
01/06/2021 | 15:48
Compartilhar notícia


O Dia dos Namorados está chegando, sendo comemorado em 12 de junho. E, para celebrar a ocasião, os pombinhos podem ter acesso a uma promoção da Samsung. Isto é, quem comprar um smartphone da linha Galaxy S21 5G ganhará um smartwatch ou um fone de ouvido sem fio. Já os usuários que adquirirem um Galaxy A32 receberão uma pulseira esportiva. Por fim, um novo Galaxy Book S dará direito a um fone sem fio. A seguir, saiba os detalhes das ofertas.

Leia mais:
Como escolher o smartphone perfeito para você
Veja dicas práticas para escolher seu próximo notebook

Smartphones Galaxy S21 5G

Na promoção da Samsung, quem adquirir um Galaxy S21 Ultra 5G, recebe um relógio inteligente Galaxy Watch. O comprador de um Galaxy S21+ 5G¹, terá direito a um Galaxy Watch Active. Já ao optar por um Galaxy S21 5G, o usuário ganha um fone de ouvido Galaxy Buds Pro. Os consumidores ainda podem escolher uma capa protetora referente ao smartphone. Para receber os mimos, é necessário efetuar a compra até 11 de julho e realizar um cadastro no site Samsung Para Você até 28 de julho.

Celular Galaxy A32

Quem comprar o Galaxy A32 ganhará uma pulseira esportiva Galaxy Fit. Esta promoção da Samsung fica no ar até 27 de junho. O resgate será diretamente na loja participante da oferta.

Notebook Galaxy Book S

Primeiro notebook com ecossistema Galaxy, o Galaxy Book S dá direito a um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live. A promoção da Samsung vai até 13 de junho. Para receber o presente, é necessário se cadastrar no site Samsung Para Você até 7 de julho.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;