Cultura & Lazer Titulo
Site oferece dicas para desenvolvimento pessoal
Luciana Alvarez
Do Diário OnLine
04/07/2002 | 11:17
Compartilhar notícia


O Portal Sim, um site sobre desenvolvimento pessoal e profissional, disponibiliza aos visitantes a revista virtual SIM ANKH. Nela, o leitor pode encontrar entrevistas e artigos de profissionais das áreas de gestão de talentos e de conhecimento, desenvolvimento pessoal, liderança e motivação.

Grande parte do conteúdo, porém, é exclusivo para os sócios do SIM Club. Para eles, o site também oferece outros serviços, como teste de QI, agenda de eventos, descontos, acesso a rede de parcerias, entre outros benefícios.

Ente os pontos principais do portal estão os cursos e palestras online. Para assistir a uma das 15 palestras disponíveis, o internauta desembolsa R$ 12. Os cursos, com duração média de um mês, custam R$ 90 cada, mas é possível obter descontos com a compra de pacotes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;