Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Instituição celebra 32 anos de atividades com live comemorativa

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Evento acontece hoje, 22, a partir das 15h, e conta com apresentações de artistas de São Paulo


Da Redação

22/05/2021 | 11:41


O Polo Cultural Lar Maria e Sininha, instituição que atende crianças, adolescentes e seus familiares nos bairros do Eldorado e Mata Virgem, na divisa entre São Paulo e Diadema, realiza, na tarde deste sábado, dia 22, a partir das 15h, uma live para celebrar os 32 anos de atividades. O objetivo, além de comemorar, é reforçar o trabalho da instituição que segue em tempos de pandemia. 

O evento virtual ainda ligará artistas da região com profissionais de São Paulo, com apresentações dos bailarinos e coreógrafos, Louis Handberg e Munique Costa, do Grupo Black, Gizelma com contações de história, presença da bailarina Lilian e DJ.

A live será transmitida pelo Facebook e Youtube da instituição. 

ATIVIDADES - O Polo Cultural Lar Maria e Sininha atende 120 crianças em atividades socioculturais. Antes da pandemia, o atendimento era feito no contraturno escolar. Agora, tem ocorrido em ambiente virtual. O telefone para informações sobre doações e outros atendimentos é o 93494-6353. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;