Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Viih Tube fala sobre amizade com Juliette no BBB21: - Acho que não dei tudo o que eu poderia

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/05/2021 | 13:10


A amizade entre Viih Tube e Juliette dentro do BBB21 gerou bastante repercussão entre o público do reality show. Nesta sexta-feira, dia 21, a youtuber esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e comentou sobre a emoção que sentiu no Dia 101, ao ver que Juliette havia sido a campeã do programa:

- Em relação a Ju, ela foi mais do que eu. A amizade que ela me ofereceu, eu tive medo. E como eu acabei me entregando para a Thais de vez, eu acho que não dei tudo o que eu poderia. A Ju é uma mulher incrível e eu fui boba, tive medo. Aqui fora a gente já conversou só nós duas, sem ninguém ver, está tudo bem. Ela sabe o que eu sinto por ela e eu sei o que ela sente por mim também. Ela é incrível. Eu aprendi muito com ela aqui fora e lá dentro.

No Twitter, internautas comentaram sobre a fala de Viih Tube, como você pode ver a seguir:

Muito emocionada com a Viih Tube falando no encontro sobre a conversa e os rumos da amizade dela com a Juliette. É lindo ver o game ficando no game. Ver o perdão, ver o caminho do meio, sem as polarizações. Eu torço demais por elas!, disse um seguidor.

Viih Tube contou no Encontro que Juliette perdoou ela. E não esperava outra postura dela. E fiquei feliz pelas duas, comemorou outro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;