Esportes Titulo Série A-2
São Bernardo FC sai na frente do Atibaia pelas quartas de final

Gol do atacante João Carlos no segundo tempo deixa Tigre em vantagem para jogo da volta

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/05/2021 | 18:04
Compartilhar notícia
Gabriel Goto/São Bernardo FC


O São Bernardo FC saiu na frente do Atibaia pelas quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista. Na tarde desta terça-feira, 18, as equipes se enfrentaram no Estádio 1º de Maio, em duelo de ida, e o representante do Grande ABC levou a melhor, vencendo por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante João Carlos, logo aos quatro minutos do segunda tempo.

As equipes voltarão a se enfrentar na sexta-feira, a partir das 15h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Empate é suficiente para o Tigre avançar para as semifinais. Qualquer vitória do Atibaia por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Falcão só avança direto se triunfar por dois ou mais gols de vantagem no placar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;