Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Aos 42 anos de idade, Jennifer Love Hewitt anuncia que será mãe pela terceira vez



18/05/2021 | 15:11


Uau! Jennifer Love Hewitt entrou para o time das mamães famosas! A atriz anunciou nessa terça-feira, dia 18, que está grávida de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o marido, Brian Hallisay. Por meio do Instagram, ela divulgou o teste de gravidez positivo e comemorou:

Oh, bebê! Temos outro a caminho. Estou muito animada para finalmente compartilhar esta notícia com todos vocês.

Ela, que é mamãe de Atticus James, de cinco anos de idade, e de Autumm James, de sete anos, revelou para a revista People que sempre quis ter um terceiro filho:

- Mas definitivamente não pensei no ano louco que o mundo inteiro estava tendo que necessariamente seria este momento. Eu sinto que até agora fomos capazes de criar dois filhos realmente especiais que serão ótimos modelos. Este tem sido um presente tão agradável, lindo e surpreendente nesta época e ser capaz de fazer tudo isso de novo com outro pequeno humano...

A atriz, de 42 anos de idade, ainda contou que seu filho percebeu que ela estava grávida:

- Uma noite, meus filhos e eu estávamos deitados na cama assistindo TV e um comercial de teste de gravidez apareceu na televisão. Meu filho, do nada, disse: Ei, mamãe, você deve pedir um desses para o caso de haver um bebê na sua barriga. Eu estava tipo: Que rude! Acabei de comer um grande jantar. Do que ele está falando? Isso grudou na minha cabeça. Eles têm pedido de vez em quando por um irmão. Não estávamos fechados para a ideia, apenas não era algo em que estivéssemos pensando ativamente.

Por fim, ela fez o teste - que deu positivo! A atriz ainda contou que após essa gravidez, ela irá fechar a fábrica:

- Eu tenho certeza. Eu não acho que poderia ter outro. Acho que cinco é um ótimo número.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;