Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Rambo no Call of Duty: personagem chega ao game em 20 de maio

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

11/05/2021 | 09:48


O perfil de Call of Duty no Twitter anunciou a chegada de um novo personagem à franquia. A partir de 20 de maio, será possível jogar como Rambo no Call of Duty: Warzone e no Call of Duty Black Ops: Cold War. O papel imortalizado por Sylvester Stallone foi apresentado em um teaser curtíssimo de 13 segundos.

Leia mais:
Games que tiveram seus trailers dirigidos por cineastas famosos
10 jogos de videogame que foram banidos ao redor do mundo
Dos consoles para as bilheterias: games que se tornaram filmes

O anúncio oficial de Rambo no Call of Duty veio após uma mensagem enigmática lançada no Twitter. Em 5 de maio, o perfil divulgou estatísticas sobre um jogador chamado de SURVIVORJOHN#1009062. Dados como infinitas vitórias e 5 partidas jogadas levaram os fãs a especular que o personagem chegaria ao game.

É importante destacar que, além de Rambo no Call of Duty, existe a expectativa de que John McClane, personagem vivido por Bruce Willis na franquia Duro de Matar, esteja disponível no jogo em breve. Isso porque o perfil no Twitter também divulgou uma mensagem com referência ao edifício Nakatomi Plaza.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Abaixo, você confere o teaser de Rambo no Call of Duty:



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;