Esportes Titulo
Após erros, Kleber não foge da responsabilidade
Das Agências
30/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Se o clássico contra o Corinthians, amanhã, for para os pênaltis (em caso de empate no tempo normal), o Palmeiras tem pelo menos um cobrador confirmado: Kleber. Apesar dos três erros contra o Santo André pela Copa do Brasil, o Gladiador se mostrou confiante e assumiu a responsabilidade de tentar levar o Verdão à final do Campeonato Paulista.

"Claro que cobro. Não fiz os pênaltis contra o Santo André, mas se pegar o retrospecto de todas as penalidades que bati, ele é favorável. Isso só acontece com quem bate, e eu bato. E eu estou confiante como sempre estive. Acho que o último contra o Santo André eu até cobrei bem, mas os erros acontecem. Se tiver pênalti, ou se for para os pênaltis, eu bato", afirmou o camisa 30.

Ontem, a exemplo dos corintianos, os palmeirenses também trabalharam cobranças de penalidades, exercícios que serão repetidos hoje.

Para o clássico decisivo, o técnico Luiz Felipe Scolari terá as voltas do zagueiro Thiago Heleno, do lateral Cicinho e do meia Patrik.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;