Esportes Titulo
CBF corrige erro e Jean é liberado para enfrentar o Fla
Das Agências
10/09/2008 | 07:44
Compartilhar notícia


O volante Jean, do São Paulo, está liberado para encarar o Flamengo domingo, no Morumbi. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu ao pedido do clube e reconduziu o cartão para Zé Luis, que havia feito a falta que originou na punição ao atleta.

Para mudar a decisão do árbitro da partida, Nilsen Nogueira Dias (PE), o departamento de Futebol do São Paulo encaminhou ao setor responsável da CBF uma cópia de DVD do lance que gerou a punição a Jean, e o pedido para que o mesmo fosse reavaliado.

A CBF ouviu as explicações do árbitro do jogo, que assumiu o equívoco e alterou a punição dada anteriormente a Jean.

Desta forma, o volante volta a ficar pendurado, enquanto Zé Luis continua em condições de jogo, já que recebeu o primeiro da série.

Com isso, Muricy Ramalho aguarda apenas o retorno de Hernanes da Seleção Brasileira para definir a equipe que encara o Flamengo, adversário direto na luta por uma vaga no G-4 no Brasileirão

 O técnico são-paulino está de olho no adversário, concorrente direto do time paulista na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

"O Flamengo é uma equipe que está em ascensão. Perdeu jogadores importantes, caiu na tabela e o técnico tem de entrosar os que chegaram. As pessoas não têm muita paciência, mas o time está em fase de se entrosar", explicou Muricy Ramalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;