Esportes Titulo
Rogério Ceni é o vilao na derrota do Sao Paulo
Analy Cristofani
Da Redaçao
05/11/2000 | 20:00
Compartilhar notícia


  O Sao Paulo caiu neste domingo em Caxias do Sul diante do Juventude. Com a derrota de 3 a 1, a equipe do técnico Levir Culpi ocupa a terceira colocaçao no Módulo Azul da Copa Joao Havelange e agora enfrenta o Sport, na quarta-feira, na Ilha do Retiro. O Tricolor já está classificado.

Enquanto França comemorava, apesar da derrota, sua façanha de marcar 113 gols com a camisa do Sao Paulo (o atacante superou Careca, com 112 gols), o goleiro Rogério Ceni amargava a dor de ter falhado nos três gols da equipe do Sul. Foi como um replay. Rogério soltou as três bolas que foram ao gol e os atacantes do Juventude completaram.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o time de Caxias dava o primeiro sinal de que seria na bola parada o caminho para a vitória da equipe, que agora soma 22 pontos. Paulo César cobrou falta e a bola foi na trave. Três minutos depois o Sao Paulo teve menos sorte e, novamente em uma cobrança de Paulo César, Rogério soltou para Michel abrir o placar.

A primeira chance da equipe paulista, no entanto, veio dos pés do goleiro, aos 24 minutos, que chutou para fora. O Sao Paulo parecia nao se importar com o resultado e tocava a bola de pé em pé, sem chegar na área adversária com perigo.

No segundo tempo, a equipe de Levir Culpi voltou mais animada e logo no início da etapa final (aos sete minutos) França empatou. A jogada começou com Fabiano, que começou a partida no lugar de Beto, que se sentiu mal minutos antes do começo do jogo. O meia jogou a bola para dentro da área e o atacante pegou de pé esquerdo e chutou à direita do goleiro Diego.

O filme do Juventude se repetiu aos 19 minutos. Paulo César voltou a chutar forte e, desta vez quem marcou foi Marcos Paulo. E, já nos descontos, aos 46, Sidnei chutou de fora da área para que Adriano aproveitasse o rebote do goleiro sao-paulino e fechasse o placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;