Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Boxe: Mohamed Ali vai receber mais alta distinção civil dos EUA


Da AFP

05/11/2005 | 10:18


O lendário pugilista norte-americano Mohamed Ali, 63 anos, confirmou presença na cerimônia de entrega da Medalha da Liberdade, mais alta distinção civil dos Estados Unidos, anunciou nesta sexta-feira Craig Bunkey, agente do ex-atleta.

A cerimônia será no dia 9, na Casa Branca. Também serão condecoradas outras personalidades, como o golfista Jack Nicklaus, a cantora Aretha Franklin e o presidente do Federal Reserve, Alan Greenspan.

No último dia 27 de outubro, em entrevista a um jornal de Los Angeles, Laila Ali, filha do ex-pugilista, disse que a saúde de seu pai estava piorando, e que ele mal conseguia falar, devido ao mal de Parkinson. "Quando ele fala, não articula bem (...) mas tem perfeito conhecimento de tudo o que o cerca", explicou Laila, também boxeadora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;