Esportes Titulo
Ronaldo segue treinando sozinho
Da SFP
26/09/2002 | 16:54
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, treinou mais uma vez separado do resto do elenco madrilenho nesta quinta-feira. Sua estréia é pouco provável neste sábado contra o Valladolid, pela quarta rodada do campeonato espanhol.

Ronaldo havia informado na terça-feira que retornaria normalmente aos treinos "dentro de dois dias", confirmando sua ausência na partida de quarta-feira da Liga dos Campeões contra o Genk (6-0 para o Real Madrid).

A estréia de Ronaldo, que sofre uma "sobrecarga muscular" na perna esquerda, pode acontecer no dia 2 de outubro contra o AEK de Atenas pela Liga dos Campeões, ou então na quinta rodada do Campeonato Espanhol contra o Alavés, no dia 6 de outubro no estádio Santiago Bernarbeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;