Esportes Titulo
Em baixa, Massa espera ser maior rival de Alonso
Das Agências
14/01/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


Depois de ocupar o posto de coadjuvante na temporada 2010 da Fórmula 1 na disputa com o bicampeão mundial Fernando Alonso, o brasileiro Felipe Massa espera ser o maior adversário do companheiro de Ferrari a partir do Grande Prêmio do Bahrein, no dia 13 de março.

"Seria o melhor, porque isto significaria que temos um grande carro. Isso me agradaria muito e estou pronto para lutar contra qualquer um", afirmou Massa, ontem, ao portal UOL.

Para o brasileiro, um bom desempenho nesta temporada é tão importante quanto nos outros anos para se manter no grid pela escuderia italiana. "Desde que cheguei aqui, cada ano tem sido decisivo. Sempre existiu a mesma pressão. Mas o mais importante são os resultados e não ficar pensando que fui mal no ano passado. Creio que com todas as mudanças introduzidas, a situação não vai se repetir e me sinto muito motivado para o novo ano", disse o piloto, em coletiva da Ferrari em Madonna di Campligio, na Itália.

O companheiro Fernando Alonso, no entanto, acredita que Michael Schumacher será o seu maior rival neste ano. Para o espanhol, o piloto alemão encontrará sua melhor forma nas pistas pela Mercedes-Benz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;