Esportes Titulo
Russas Kuznetsova e Chakvetadze estão na semi do US Open
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 17:18
Compartilhar notícia


Pelo menos uma tenista russa estará na final do Aberto do Estados Unidos – último torneio Grand Slam da temporada 2007. Nesta quarta-feira, Svetlana Kuznetsova e Anna Chakvetadze venceram suas partidas e avançaram às semifinais, onde se enfrentarão em busca de um lugarzinho na grande decisão.

A primeira a carimbar o passaporte foi Chakvetadze, que não encontrou dificuldade alguma para despachar a israelense Shahar Peer por 2 sets a 0, com rápidas parciais de 6/4 e 6/1. Esta é a primeira vez que Chakvetadze chega a uma semifinal de um Grand Slam.

Já Kusnetsova, cabeça-de-chave número '4', mostrou que tem totais condições de levantar o 'caneco' em Flushing Meadows, Nova York. Sem dificuldades, ela derrotou a zebra húngara Agnes Szavay também por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4.

Retrospecto – Se depender do retrospecto, Kusnetsova tem mais chances de chegar à final do Aberto dos Estados Unidos. Nas duas partidas que fez contra Chakvetadze no circuito da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), Kusnetsova venceu ambas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;