Esportes Titulo
Real Madrid tem chance de virar líder do Espanhol
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/02/2003 | 23:05
Compartilhar notícia


O Real Madrid pode assumir pelo menos até domingo a liderança do Campeonato Espanhol. Com 42 pontos ganhos, na segunda colocação, o time de Ronaldo e Roberto Carlos enfrenta o Valladolid (14º, com 27) em seu estádio, o Santiago Bernabeu, em Madri, e, em caso de vitória, subiria para 45, um a mais do que a Real Sociedad, líder desde o começo da temporada.

A primeira colocação da Real Sociedad também é ameaçada pelo Valencia (42 pontos, mas com saldo inferior ao do Real Madrid), que joga domingo com o Rayo Vallecano (19º, com 22) fora de casa. A vantagem da Real Sociedad é que, como os seus mais diretos perseguidores, joga com outro time mal colocado, o Osasuña (13º, com 27), em San Sebastian.

A rodada completa: sábado – Real Madrid x Valladolid, Barcelona x Betis e Deportivo La Coruña x Alavés. Domingo – Real Sociedad x Osasuña, Málaga x Celta de Vigo, Athletic Bilbao x Mallorca, Recreativo Huelva x Atlético de Madri, Villarreal x Racing Santander e Sevilha x Espanyol.

Itália – O jogo entre o Como, último colocado com 12 pontos, e a Juventus, de Turim, líder com 45 pontos, abre a rodada do fim de semana do Campeonato Italiano. A outra partida será entre o Torino (17º, com 13) e o Milan, terceiro, com 43. A Internazionale, que também tem 45 pontos, mas perde no saldo de gols para a Juventus, enfrenta o Piacenza (16º, com 16) domingo.

Todos os jogos da rodada: sábado – Como x Juventus e Torino x Milan. Domingo – Internazionale x Piacenza, Brescia x Reggina, Bologna x Empoli, Modena x Chievo Verona, Lazio x Atalanta, Perugia x Parma e Udinese x Roma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;