Setecidades Titulo
ABC registra três casos de seqüestros relâmpagos
Javier Contreras e
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
15/05/2002 | 21:39
Compartilhar notícia


Mais três seqüestros relâmpagos foram registrados na região terça. Dois aconteceram em São Bernardo e o terceiro começou na capital e a vítima foi libertada em Ribeirão Pires.

No primeiro crime, a vítima foi o operador de estamparia J.N.J., 40 anos, na noite de terça-feira, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo. Ele ficou cerca de uma hora em poder dos ladrões. Segundo informações da polícia, J. foi abordado por dois homens quando parou no semáforo da rua João Bastos, no bairro Ferrazópolis. A dupla armada abriu a porta do lado do passageiro, entrou no Gol e obrigou o operador a entregar a carteira. Quando viram um cartão bancário, obrigaram J. a dirigir até um caixa eletrônico, onde sacaram R$ 300. Depois o libertaram na Anchieta em frente a empresa Volkswagem.

Durante a tarde do mesmo dia, a secretária M.C.A., 22 anos, foi rendida por um assaltante na saída do estacionamento de um shopping, na avenida Kennedy, no Jardim do Mar. O ladrão estava armado e disse que tinha acabado de fazer um assalto e precisava fugir. O assaltante apontou o revólver à vítima, que o levou ao Paço Municipal, onde foi libertado.

Em São Paulo, o motorista A.C., 27 anos, saía de sua casa em sua Van no bairro Jaçanã, quando um ladrão o rendeu. Após pegar duas garotas de programa no caminho, A. foi libertado em Ribeirão Pires, quando o ladrão roubou uma Pajero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;