Esportes Titulo
Holanda terá último teste de segurança para Eurocopa
Do Diário do Grande ABC
25/04/2000 | 12:25
Compartilhar notícia


A cidade de Eindhoven, na Holanda, será palco nesta terça-feira do último exercício com vistas a questao da segurança da Eurocopa, que será disputada entre 10 de junho e 2 de julho.

A açao será realizada na estaçao de trem da cidade e no estádio Philips, e terá a participaçao de bombeiros, policiais e voluntários que se passarao por torcedores de futebol. Serao simuladas desordens públicas, aglomeraçoes na entrada do estádio e outras alternativas de alto risco. Eindhoven será sede de três partidas da Eurocopa, Portugal e Inglaterra, Suécia e Turquia e Suécia e Itália.

De outra parte, o sindicato policial holandês abriu nesta terça-feira um centro de coordenaçao para o evento, que receberá aqueles que tiverem dúvidas ou problemas relacionados com a logística e organizaçao dos jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;