Esportes Titulo
Peixe perde Domingos, mas Léo deve encarar o Azulão
Das Agências
04/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Fernandes não fará grandes mudanças na equipe que perdeu para o Ituano no domingo, em Itu. No coletivo de ontem, o lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Fabiano Eller treinaram no time titular, nas vagas de Triguinho e Fabão.

 Contratação mais cara do Santos na temporada, o meia-atacante Bolaños participou do coletivo entre os reservas. Fernandes considerou regular a estreia do equatoriano, diante do Ituano. A dupla Kléber Pereira e Roni foi mantida no ataque.

 O treinador interrompeu o coletivo algumas vezes para corrigir o posicionamento do time. Roberto Brum foi um dos mais cobrados.

 Antes do treino, o técnico foi informado que não poderá contar com o zagueiro Domingos, que ainda sente dores na canela. O zagueiro sofreu 15 pontos na partida contra o Noroeste, após choque com um adversário.

 "Tiramos os pontos, mas ele sente grande sensibilidade no local. Achamos que seria um risco expor o atleta já neste jogo. Por isso, decidimos prepará-lo para domingo", disse o médico santista Carlos Braga.

 Domingos já tem dois cartões amarelos. Uma nova advertência, contra o São Caetano, o tiraria do jogo com o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;