Política Titulo
Sarney encerra polêmica com ACM
25/09/2003 | 23:33
Compartilhar notícia


Um dia após ser acusado pelo senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) de apoiar "um golpe sujo", ao tentar suspender as votações previstas para que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) pudesse continuar a examinar a reforma da Previdência, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), resolveu nesta quinta-feira encerrar a polêmica. Sarney disse que o fato foi "um episódio menor", que não vai abalar sua amizade de 40 anos com ACM. "Foi uma coisa pequena, um episódio sem profundidade, menor, que não tem nenhuma significação", alegou o senador.

Na avaliação de Sarney, "maiores são as grandes coisas que existem no relacionamento das pessoas". "Eu não tenho mais tempo para mudar de amigos", argumentou. Sarney disse que não precisou fazer as pazes com o senador baiano "porque não houve briga nenhuma". O que houve, segundo ele, "foi uma coisa muito pequena para atingir o maior que é a vida da gente".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;