Esportes Titulo
Reservas do Santos encaram Paulista
Thiago Bassan
Com Agências
17/04/2011 | 08:50
Compartilhar notícia


Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Paulista, na Vila Belmiro (16h), pela última rodada da etapa classificatória. Enquanto o Peixe cumpre tabela, o Galo do Japi luta pela classificação. O time do Interior precisa vencer e torcer contra o São Caetano frente ao Linense.

Para a partida, Muricy Ramalho vai escalar time reserva. Com os desfalques de Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso, suspensos, além da possível ausência de Jonathan e Arouca, que ainda não estão no condicionamento físico ideal, o treinador aposta em atletas que brigam pela vaga de titular. Alan Patrick e Possebon disputam o lugar deixado por Ganso e Zé Eduardo deve formar dupla na frente com Maikon Leite.

REFORÇO

Apesar da crise devido ao imbróglio envolvendo a possível saída de Paulo Henrique Ganso, a empresa DIS pode trazer uma boa notícia para o Santos. A parceira ofereceu o zagueiro Breno (ex-São Paulo) ao Peixe.

"Como o Muricy gosta do Breno, nós oferecemos o jogador ao Santos e estamos esperando uma resposta para ver se será feita uma proposta", afirmou o diretor da DIS, Guilherme Miranda, ao jornal Marca Brasil.

O atual treinador alvinegro lançou o jogador no time profissional do São Paulo. Porém, o Bayer de Munique, dono dos direitos de Breno, não pretende emprestar o atleta. O clube alemão aceita apenas vender o jogador em definitivo. E o valor está estipulado em pouco mais de 5 milhões de euros.

Neste caso, o Peixe não teria ajuda da DIS, A empresa ainda não recebeu o percentual que lhe era de direito da venda do meia Wesley para o Werder Bremen, da Alemanha, em 2010.


Arouca comemora chance de trabalhar com técnico santista

Dois anos após se conhecerem no São Paulo, em 2009, o volante Arouca e o técnico Muricy Ramalho se reencontram. Mas dessa vez, defendendo as cores do Santos. Apesar de ter atuado pouco pelo Tricolor, quando Muricy comandava a equipe, Arouca diz que não guarda mágoas e ressalta o trabalho vencedor do treinador.

"Ele merece todo respeito, até porque é um treinador que foi vitorioso por onde passou. Aqui, com o elenco que o Santos possui, também tem tudo para dar certo e ser vitorioso", afirmou.

Querendo mostrar que não tem qualquer tipo de mágoa ou ressentimento com Muricy, Arouca brinca com a possibilidade de ter que atuar novamente como lateral-direito, posição na qual chegou a ser escalado pelo treinador na época em que ambos estavam no clube do Morumbi.

"Se ele precisar um dia... mas espero que não precise (risos). Até porque ele tem grandes jogadores nessa posição. Tem o Jonathan, o Danilo e o Pará", avisou Arouca.
Depois de dois meses afastado por conta de lesão na coxa direita, Arouca voltou ao time titular do Santos na última quinta-feira contra o Cerro Porteño. Esta foi apenas a quarta partida do volante em 2011.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;