Esportes Titulo
Corinthians perde de novo e torcida protesta
Angelo Verotti
Da Redaçao
22/10/2000 | 22:31
Compartilhar notícia


  O Corinthians conheceu de perto o poder de fogo do trio-de-ferro do Fluminense, formado pelos jogadores Magno Alves, Roger e Roni, ao perder para a equipe carioca por 3 a 1 neste domingo à noite, no Pacaembu, no terceiro resultado negativo do técnico Candinho no comando do time. Com a derrota, a equipe paulista praticamente disse adeus à classificaçao para a segunda fase da Copa Joao Havelange, já que permanece na 23ª colocaçao, com apenas 15 pontos. A torcida do Corinthians protestou bastante contra a diretoria da equipe, chegando inclusive a dar as costas para o campo durante a partida.

Corinthians e Fluminense imprimiram um ritmo alucinante nos primeiros 13 minutos. A primeira grande chance de gol foi da equipe do Parque Sao Jorge. Logo a um minuto, Ricardinho cobrou falta na área e o atacante Éwerthon cabeceou para fora. Três minutos depois, foi a vez de Ricardinho chutar em cima do goleiro Murilo.

O Fluminense precisou apenas de dois ataques para chegar ao gol. No primeiro, aos cinco minutos, Paulo César arriscou chutou por cima do travessao de Maurício. Mas foi aos 12 minutos que o Tricolor carioca balançou a rede. Roger cobrou falta com perfeiçao no canto direito do goleiro Maurício.

O Corinthians tentou responder aos 31 minutos, quando Muller bateu por cima do travessao de Murilo. O Fluminense nao tomava conhecimento do adversário, e apostando na experiência de Magno Alves, Roni e Roger ampliou aos 40 minutos, quando Roni bateu no canto esquerdo de Maurício.

No intervalo, o técnico Candinho promoveu a entrada de Assis no lugar de Pereira para tentar dar mais qualidade ao meio-campo. Mas a modificaçao nao teve resultado, já que o Fluminense continuou melhor e chegou ao terceiro gol aos nove minutos. Joao Carlos cortou um cruzamento em direçao a grande área do Corinthians e a bola sobrou para Magno Alves tocar para o fundo das redes. O Corinthians descontou aos 27, quando Marcelinho completou um cruzamento da direita. Nos minutos finais do jogo, os dois times tiveram muitas chances para marcar, mas esbarraram nas falhas de finalizaçao de seus atacantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;