Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC desafia experiente time do Atibaia em Americana


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

10/03/2021 | 00:01


Com dois empates nas duas primeiras rodadas da Série A-2 estadual, o São Bernardo FC está desde ontem em Americana para tentar vencer pela primeira vez. O adversário, a partir das 15h, no Estádio Décio Vitta, será o Atibaia, que também ainda não perdeu na competição (soma um triunfo e uma igualdade). O time do Interior conta com jogadores experientes,como Dogão, Alê, Cristian, Luan e Felipe Menezes.

O técnico Ricardo Catalá não poderá estar à beira do campo, porque foi expulso diante do Red Bull Brasil. Assim, o time será comandado pelo auxiliar Fabiano Eller. Quem também está fora por suspensão é o lateral-direito Lucas Mota, que recebeu o cartão vermelho na rodada passada. O xará Lucas Ferrón é opção para o setor. Natan, Vitinho e Gamaroni, machucados, seguem fora. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;