Esportes Titulo
Mello é eliminado por israelense no qualifying do Torneio de Sydney
Do Diário OnLine
07/01/2006 | 11:34
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Ricardo Mello começou a temporada 2006 com o 'pé esquerdo'. Depois de cair logo na primeira rodada do Torneio de Chennai, na Índia, ele foi eliminado na rodada de estréia do qualifying do Torneio de Sydney, na Austrália, após perder para o desconhecido israelense Noam Okun por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.

Com esta derrota, Mello, que ocupa a posição de 111 no Ranking de Entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), se torna um freguês de Okun. No ano passado, os dois se enfrentaram no Torneio de Houston, nos Estados Unidos, e o brasileiro levou a pior, perdendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Agora, todas as atenções de Ricardo Mello estão voltadas para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2006. Devido algumas desistências, entre elas a do norte-americano Andre Agassi, o brasileiro já foi confirmado na chave principal, o que significa que ele não terá que participar da fase de qualifying.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;