Esportes Titulo
Atacantes do Azulão admitem preocupação com escassez
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Apostas do São Caetano no Campeonato Paulista, os atacantes Eduardo e Vandinho se dizem incomodados com o fato de o time ter o segundo pior desempenho do torneio com apenas sete gols (um a mais que o São Bernardo) em oito jogos.

Na avaliação da dupla, o condicionamento físico, ainda fora do ideal, pode ser um dos motivos para o rendimento abaixo do esperado.

"É uma situação que incomoda, sim. Acho que já tínhamos de ter feito mais. Fisicamente ninguém está mal, só não atingiu o ritmo ideal ainda, mas com os treinos dos últimos dias acho que já estamos melhorando. Assim, em breve chegaremos em melhores condições de finalizar", apontou Eduardo.

O atacante foi artilheiro do São Caetano no Paulistão do ano passado, com 11 gols, e terminou a Série B do Brasileiro em quarto lugar na artilharia, com 15. Vandinho segue a opinião do companheiro de ataque e avalia que a equipe tem condições e precisa melhorar sua performance ofensiva.

"Incomoda, porque como atacantes temos a obrigação de fazer os gols, mas não é uma responsabilidade só nossa. Precisamos melhorar, porque o único jogo que fizemos três gols foi contra o Santos (no empate por 3 a 3, na Arena Barueri)", observou o jogador.

As duas únicas vitórias do São Caetano foram por placar apertado: 2 a 1 sobre o Paulista e 1 a 0 diante do Grêmio Prudente.

Ontem a equipe treinou em dois períodos e no sábado recebe a Portuguesa. O Azulão precisa vencer para fugir das últimas posições. É o 14º, com oito pontos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;