Setecidades Titulo
Projetista é assaltado duas vezes pelo mesmo ladrao
Daniel Fernandes
Da Redaçao
31/10/1999 | 17:36
Compartilhar notícia


O projetista Edson Silva Lemos, 31 anos, foi vítima duas vezes do mesmo assaltante na noite da última sexta-feira. Os crimes aconteceram na regiao Central de Santo André. O rapaz acusado de cometer os crimes foi preso, pouco depois, por policiais militares.

Segundo o soldado Luis Carlos de Oliveira, que participou da prisao, a primeira abordagem aconteceu na porta da casa do projetista, no bairro Silveira. Edson foi rendido por um homem que simulava estar armado e teve de entregar R$ 6 em dinheiro e seu cartao magnético. "O assaltante anotou o número da senha em uma nota de R$ 1 e fugiu", disse o policial.

De acordo com a polícia militar, o projetista ligou para a central de atendimento do banco HSBC e bloqueou o cartao. Edson também foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência sobre o crime. Ele pegou seu Gol vermelho e seguiu para a delegacia. Na rua Senador Fláquer, encontrou novamente o assaltante. "O ladrao estava deixando a agência sem ter conseguido sacar dinheiro", contou o policial Luis Carlos. Nesse momento, o projetista foi novamente rendido.

 O homem colocou Edson no porta-malas do Gol e passou a rodar pelo Centro. Testemunhas presenciaram a cena e ligaram para a polícia. Uma viatura do 10º Batalhao da PM patrulhava a regiao e foi acionada. Ainda na Senador Fláquer, o Gol foi localizado, houve breve perseguiçao, mas Valter Laércio da Cruz, 22 anos, acabou preso sob a acusaçao de ter praticado o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;