Setecidades Titulo
Erundina diz que pode abrir mão de candidatura pela paz
Marcelo Ruiz e
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 19:25
Compartilhar notícia


A ex-prefeita de São Paulo Luíza Erundina declarou neste domingo, durante o ato ecumênico realizado no Paço Municipal de Santo André, que a morte do Prefeito Celso Daniel mostra que o governo está num processo de degeneração da segurança pública.

Ela disse que, se preciso — para acabar com a onda de violência no país —, está disposta a abrir mão de sua candidatura ao governo do Estado, pelo PPS, em prol da articulação de uma força que junte políticos, partidos e membros de toda a sociedade civil contra a falta de segurança.

Por fim, ela lamentou a perda de Celso Daniel, dizendo que ele era de uma grandeza e sensibilidade insubstituíveis, e que conseguiu perceber isso, quando foi prefeita de São Paulo, ao mesmo tempo que ele administrava Santo André, pelo PT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;