Esportes Titulo
Grêmio confirma renovação do contrato de Ronaldinho Gaúcho
Das Agências
15/01/2001 | 14:46
Compartilhar notícia


O Grêmio de Porto Alegre desmentiu praticamente que seu principal atacante, Ronaldinho Gaúcho, já tivesse sido vendido para o Paris Saint-Germain, da França, reiterando sua intenção de renovar o contrato com o jogador, segundo informou esta segunda-feira o assessor de imprensa do Grêmio, Marcio Neves.

‘‘O Grêmio está negociando a renovação do contrato de Ronaldinho com Roberto (irmão e agente do jogador) e seu advogado, Sergio Neves. A renovação deverá estar concluída de preferência antes de 15 de fevereiro, quando termina seu contrato.

‘‘É a versão oficial do Grêmio’’, acentuou sem revelar o valor do contrato. O jornal ‘‘O Dia’’, do Rio, afirmou nesta segunda-feira que ‘‘os dirigentes do Grêmio continuam negando ’’, mas que o presidente do Paris Saint-Germain, Laurent Perpère, havia declarado neste último final de semana que a transferência de Ronaldinho Gaúcho para o clube parisiense está ‘‘próxima’’ de se concretizar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;