Setecidades Titulo Na Vila São José
Baep prende em Diadema três pessoas por tráfico e apreende 9.320 kg de entorpecentes

Operação dos criminosos era chefiada por duas mulheres; polícia recolheu ainda R$ 939 em espécie

Do Dgabc.com.br
13/02/2021 | 11:43
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais Militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam, na madrugada deste sábado (13), três criminosos -- os nomes não foram divulgados -- por tráfico de drogas e apreenderam 9.320 kg de entorpecentes. O grupo foi pego na Vila São José, em Diadema, sendo chefiado por duas mulheres. 

Segundo a ocorrência, a polícia atuava na Operação Rodovias Mais Seguras, quando recebeu a informação de que um indivíduo procurado da Justiça estava próximo à Anchieta na altura da Favela Naval. Ao verificar as informações, a equipe avistou um homem com as mesmas características na Rua Vereador Rubens de Oliveira, na Vila São José, que, ao notar a viatura, adentrou no quintal de uma residência deixando o portão aberto. Os agentes flagram duas mulheres no local, junto do homem, em posse de drogas, além de R$ 939,00 e diversas anotações de contabilidade.

Questionadas, uma das criminosas disse ser a gerente do ponto de tráfico e a outra ser a responsável por transportar as drogas até o local. O homem confessou ser foragido, além de informar onde haviam mais entorpecentes armazenados. No total a polícia apreendeu 1.897 papelotes de cocaína, 3.373 pedras de crack e 1.984 unidades de maconha. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;