Cultura & Lazer Titulo
Após noite tensa, Lucas abandona o BBB21
07/02/2021 | 09:11
Compartilhar notícia


Na manhã deste domingo, dia 7, Lucas Penteado desistiu de seguir no BBB21 e abandonou a disputa. O anúncio foi feito aos participantes pela produção do programa.

- Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui, disse a produção.

O ator resolveu abandonar a atração ainda durante a Festa Holi Festival. Camilla de Lucas e Sarah tentaram fazer com que ele desistisse da decisão.

Durante a festa, Lucas trocou beijos com Gilberto, que é declaradamente gay. Lucas revelou ser bissexual, no entanto, acabou sendo alvo dos demais confinados, que duvidaram do rapaz, afirmando que ele estava usando Gil para se promover na atração.

Nas redes sociais, o perfil de Lucas pediu mensagens de apoio ao brother:

Salve família! Aqui é adm e independente do que estamos pensamos precisamos formar uma grande corrente do bem, do amor e de acolhimento! Envie sua mensagem aqui para o Lucas ler quando ter acesso as suas redes! Obrigada por tudo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;