Cultura & Lazer Titulo
Elton John anuncia que vai se casar com namorado antes do Natal
Da AFP
25/04/2005 | 15:34
Compartilhar notícia


A imprensa britânica informou nesta segunda-feira que o cantor, compositor e músico inglês Elton John, 58 anos, anunciou que pretende se casar com seu namorado, David Furnish, 42 anos, antes do próximo Natal.

"Definitivamente queremos fazê-lo ao redor de meados de dezembro, talvez em Windsor (a oeste de Londres)”, disse o cantor ao jornal Daily Mirror. "Mas não teremos lua-de-mel. Estou em turnê", completa.

Elton John e Furnish estão juntos há 11 anos. No mês passado, após boatos sobre uma suposta separação, o casal publicou um comunicado afirmando que "nunca tinham sido tão felizes.”

“Conhecer David foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Sim, passamos muito tempo separados e isso é difícil, mas conseguimos fazer com que a relação funcione", disse o músico.

"Falamos por telefone cinco ou seis vezes ao dia e trocamos postais de onde estivermos", acrescentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;